Teaser #1: Venore brilha em uma nova luz


Como adiantado no Facebook pela CipSoft, neste Winter Uptate teremos a reformulação de Venore, a cidade dos comerciantes. Dentre as novidades destacam-se:
  • Renovação gráfica das construções de Venore, vistas, ruas, novos pedaços de mobílias, novas sinalizações para mostrar o caminho para importantes localizações;
  • Renovação do pântano ao sudeste de Venore para tornar o passeio no pântano mais fácil e interessante;
  • 9 tarefas diárias que podem ser feitas na área do pântano (destinada para level  baixos, mas pode ser feito por todos jogadores, incluindo free accounts);
  • Novas criaturas do pântano (marsh stalker, salamander, emerald damselfly, swampling), nova raça Corym (dificuldade entre cyclops e dragons), nova montaria water buffalo.
Confira na íntegra o primeiro teaser da atualização:


Queridos editores do Guia das cidades Tibianas!

Como vocês sabem, eu, Amaro, sou um aventureiro de coração. Permiti que usassem meu bom nome para promover seu guia das cidades, já que apoio totalmente vosso esforço para informar os Tibianos da rica história e, às vezes, da beleza escondida de suas cidades.

Portanto, considero meu dever informá-los sobre uma descoberta surpreendente que recentemente fiz, em uma visita ao meu velho amigo Spectulus, na cidade de Edron. (Presumo que vocês já ouviram falar desse excêntrico astrônomo). Através de seu telescópio, consegui ver nossa ilustre Venore brilhando em uma nova roupagem, um tanto quanto luxuosa e requintada. Óbviamente eu imediatamente parti para examinar a venerável cidade mais de perto.
Venore1
Clique para ver o antes e o depois.

Meu navio ainda não tinha atracado quando o olhar dourado de uma enorme estátua da padroeira dos marinheiros e comerciantes encontrou meu olhos. Pareceu a mim que ela já estava anunciando o esplendor de uma cidade renascida. Quando cheguei, um marinheiro de um navio de Zao, cheio de mobílias opulentas, me contou que algumas das mais ricas famílias de Venore doaram uma boa quantia há alguns meses atrás, visando  ajudar a grande renovação da cidade. Louvado seja Fardos, ainda existem apreciadores da arquitetura clássica no mundo, e certamente eu não estava preparado para a sinfonia visual que se seguiu!
Clique para ver o antes e o depois.
Enquanto vagava pelas ruas da movimentada cidade, fiquei pasmo com a prosperidade e riqueza refletidas na arquitetura da atual Venore. As construções apresentam uma combinação magnífica de tijolos verdes e alvenaria de granito, que criam uma atmosfera brilhosa e aberta. Muitas casa são adornadas com belas pequenas estátuas e colunas finas. As ruas encantam quem as visita com um maravilhoso padrão de arcos ao longo do  pavimento de paralelepípedos. Telhados turquesa espelham a luz do mar. Esplêndidas janelas gradeadas permitem que a luz do dia ilumine o interior onde pisos de taco ou mármore contribuem para impressão geral de sofisticação.
Ao sair de Venore pelo portão sul, fui atingido pela surpresa mais uma vez. Não faço ideia do que exatamente aconteceu com o pântano, mas certamente ele se tornou o pântano mais pantanoso que já vi. (Acho que o esgoto de Venore teve sua quota nessa transformação). Estranho, criaturas desconhecidas estavam esmagando a lama. Eu até vi um Búfalo das Águas! (Gostaria de saber se é verdade que você pode entorpecer esse animal com parasitas sangue-sugas.)
Um jovem aventureiro em Venore também me informou sobre uma estranha raça de enormes ratos espreitando as cavernas encharcadas abaixo dos pantanos. Ele referiu-se à eles como Corym

Em todo caso, vocês definitivamente devem recomendar passeios nos pântanos de Venore na próxima edição do Guia da Cidade de Venore. Sim, eu falo sério!
Finalmente, pontes de madeira permitem aos viajantes cruzar a lama sem sujar os pés. Além disso, notei que a produção de temperos e madeiras em Venore obviamente aumentou, já que as áreas de cultivo agora se espalharam por toda a superfície pantanosa. Pessoas que estão procurando por algum trabalho vão encontrar boas oportunidades por aqui. Ah, sim, também há um comerciante goblin que se acomodou em uma humilde cabana no pântano. Certamente este é um sujeito ambicioso. Ele sonha em se tornar rico, mas sem sequer levantar um dedo. Parece um pouco ingênio, mas nunca se sabe...
De qualquer maneira, isso é tudo que tenho a dizer em meu primeiro relatório. Espero que vocês visitem Venore em breve para terem a chance de ver as mudanças pessoalmente, e atualizarem seu guia de maneira correta,  já que eu não quero ver minha reputação manchada por recomendar a leitura de informação velha e desatualizada.

Por favor notem que enviei algumas imagens para os jornalistas, tiradas com a maravilhosa máquina-de-tirar-fotos de Spectulus, então vocês provavelmente vão querer checar as publicações deles para saber um pouco mais. Também anexei um sumário das minhas descobertas, para o caso de vocês não terem muito tempo para ler toda minha carta.

Atensiosamente,
Amaro De Quester.

NOTA:
Com o Winter Update, será necessário esvaziar todas as casas e guildhalls em Venore. Itens nas casas e guildhalls serão automaticamente movidos para o depot de Venore com o lançamento do Winter update.
É claro, eles também podem ser movidos manualmente pelo dono da casa de antemão, pois ainda há algumas semanas até que a atualização seja lançada. No entanto, nós recomendamos que você adie redecorar em grande escala até que o update seja lançado.
Confira mais imagens (clique para ver o antes e o depois e aumentar):
Venore V V
V V 
V  V