Warlord Sword aparece!

Com o incremento de novos bosses ao jogo vários itens considerados lendários acabaram por virar loot dessas poderosas criaturas. Poucos exemplares resistiram a isso.

 Um deles é a mística Warlord Sword, uma espada que sem dúvidas gera diversas teorias e ideias de como conquistá-la, um sonho de qualquer tibiano. A posse deste item era um mistério, era, pois recentemente o jogador Midnight Avatar fez um show off com transmissão ao vivo pelo Tibia Cast, transmissão essa que repercutiu rapidamente não demorando a encher o canal do jogador de espectadores, atingindo a incrível marca de 270 usuários ligados.
 Cast
 Na Screenshot vemos o quão popular estava o cast do jogador.

Segundo relatos de espectadores, o jogador é brasileiro e aparentemente apenas dava look no item sem exercer nenhuma comunicação. Várias ofertas que por sinal eram maiores que a fortuna oferecida pelo npc H.L. e questionamentos sobre o item foram realizadas, mas nenhuma das mensagens foi respondida.
Warlord Sword
O jogador dando 'look' no item.
Provavelmente a espada é a mesma que já esteve nas mãos de um ex-Senior Gamemaster. Aguarda-se uma eventual confirmação do dono do item.

Via Fórum Portal Tibia