Teaser 2: Notícias de última hora

O segundo teaser do Winter Update 2012 veio em forma de capa de jornal, haha!
A Agência de Notícias Tibianas (TNA em inglês), nos apresentou uma prévia da próxima edição do Tibian Times:


                                                                                                                                                                   




TIBIAN TIMES

Nova lei da velocidade
TIBIA. Em um estudo amplamente discutido, cientistas descobriram que, apesar da crença popular, uma das leis Tibianas da natureza está para ser influenciada por uma força cósmica. Como resultado, a velocidade de todos os seres vivos (e mortos-vivos) no Tibia, humanos e monstros, será modificada. Obviamente, nós resumimos a teoria científica para nossos leitores:
Personagens ficarão mais rápidos a cada level-up mas a taxa de aumento será diminuída. A nova fórmula de velocidade seguirá um padrão de crescimento logarítmico, mas não queremos entrar nos detalhes técnicos.
Essa nova formula também fará com que personagens abaixo do level 175 andem mais rapidamente do que o atual, enquanto personagens acima deste level estarão um pouco mais lentos. Nós pedimos alguns exemplos aos cientistas: Um level 30 estará cerca de 25% mais rápido, um level 100 cerca de 13%. Já um level 200 estará 4% mais lento, e um level 300, 17%. Por favor notem que a fórmula está sujeita a mudanças! Por isso, a TNA não garante a precisão dessa informação. A velocidade das criaturas será ajustada proporcionalmente para que a relação entre as velocidades de criaturas e personagens continue a mesma.
As novas condições de velocidade serão testadas em um ambiente de teste, então recomendamos que os leitores interessados participem deste teste se tiverem a chance.
Comunidade de Aventureiros indignada
TIBIA. Depois que a Gazeta de Port Hope publicou uma notícia sobre o aumento da atividade de hydras nas cavernas de Tiquanda e outras criaturas na cidade dos macacos - Banuta, a TNA começou a receber denúncias similares de vários correspondentes em Edron, Yalahar e no império dos anões. Resta saber se mais informações sobre aumento em atividade dos montros chegarão nos próximos dias. O porta-voz de assuntos exteriores recomenda que os aventureiros sejam cuidadosos enquanto caçam: "Nós recomendamos a todos os aventureiros que fiquem atentos ao aumento de criaturas. Tenha certeza que você está bem preparado ou vá com uma equipe até saber quais locais foram afetados!"
Paz entre monstros?
TIBIA. De acordo com o diário de um explorador morto. forças do mau concordaram em ignorar seus conflitos de forma que todos os monstros parem de causar dano uns aos outros com seus ataques. Além disso, monstros com summons não causarão dano às suas próprias crias. Nós esperamos que os desafios fiquem mais difíceis agora por causa dessa decisão ousada, então esteja preparado ao sair para suas aventuras!

Nova coleção de inverno disponível!
Finalmente, ao final do ano, nós orgulhosamente apresentamos a mais nova criação dos nossos designers de moda: O novo, brilhante e assustador DEMON OUTFIT. Feito de restos de Demons, este outfit ajudará a espalhar o medo e terror sobre seus inimigos. Seja diferente dos outros. Prove que você é digno de utilizar este outfit completo: Termine a Annihilator Quest, a Demon Helmet Quest e a Demon Oak Quest e receba seu outfit agora!

Anúncio Oficial do Magnífico Barbudo, Imperador Kruzak
KAZORDOON. Amigos, anões, conterrâneos, me emprestem seus ouvidos: Neste momento, nós declaramos a expansão do sistema de vagões de Kazordoon inaugurada. Em breve, você poderá utilizar mais estações com vagões para viajar mais rapidamente e mais confortavelmente dentro do Big Old One. Além disso, nós estamos orgulhosos de anunciar que assinamos um contrato com Gewen, um piloto de tapete mágico. Você poderá encontrá-lo no topo das montanhas e utilizar seus serviços por uma pequena taxa. Infelizmente, nós também temos notícias tristes para compartilhar. Muitos de nossos batedores, que são enviados para vigiar novas ameaças dentro do nosso reino, ainda não voltaram. De acordo com as pistas que encontramos recentemente, acreditamos que todos eles estejam mortos ou tenham sido capturados. Dessa maneira, nós recomendamos que você tenha bastante cuidado caso visite as partes mais profundas de Kazordoon.
Aventureiros procurando por Jovens Aventureiros
Grupo de aventureiros, bravos, ousados, curiosos, leais, habilidosos em magia e batalhas e interessado em desvendar segredos está procurando outros aventureiros com este perfil para se juntar à sua comunidade. Se você tem interesse, procure por uma Adventurer's Stone ou visite qualquer funcionário de templo para mais informações. Nós oferecemos um serviço de promoções seguras também.
Regeneração de vida
TIBIA. Nos foi informado que uma pequena sociedade secreta de magos recentemente realizou um estranho ritual que afetará todos os Tibianos, especialmente os mais jovens: sua vida será restaurada mais rapidamente! Entretanto, essa regeneração mais rápida só terá efeito caso sua vida esteja abaixo de 150, você não esteja com fome, não esteja dentro de uma zona de proteção e não tenha um loggout block. Ela também só funcionará até que você alcance 150 pontos de vida novamente. A regeneração acima deste ponto continuará funcionando como antigamente.
Boa leitura!